Os Filhos dos Deuses Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella

4 participantes

Ir para baixo

Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella

Mensagem por Hades 1/7/2015, 19:23

Você já vai dormir e encaminha-se para o chalé 13, quando vê um borrão vermelho voando, passando rasante na sua frente, seguido por um monte de borrões. Quando olha melhor, é Ella, a harpia, fugindo dum bando de corvos autômatos.
Objetivos: Salvar Ella.
Requisitos: Arranjar um modo de voar
Matar os corvos
Não receber ajuda de outros, se não Ella
Armas: Um arco e uma aljava repleta de flechas (lembre-se que sua mira é horrível).


Última edição por Hades em 1/7/2015, 19:42, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/06/2015
Idade : 23
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Left_bar_bleue10000/10000Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas:
Magic Points:
Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Left_bar_bleue10000/10000Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty Re: Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella

Mensagem por Quíron 1/7/2015, 19:24

Missão aceita. Prazo para completar: 15 dias.
Quíron
Quíron
Administradores
Administradores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty Re: Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella

Mensagem por Clarisse Eahnor 1/7/2015, 19:42

Já era tarde e a lua brilhava no céu, quando vi um borrão vermelho seguido de borrões negros, voando como flechas pelo céu.
Foquei o olhar e vi que, na verdade, eram Ella, a harpia, e um bando de corvos autômatos que não paravam de grasnar.
Corri para os estábulos e peguei Epona, então voltei para a orla da floresta, onde havia encontrado Ella. Ela quase não conseguia fugir dos corvos, então já ia alçar voo, quando me toquei que esqueci de trazer minha espada. Peguei um arco e uma aljava com várias flechas que estava do lado de uma bancada vazia, então montei em Epona e alçamos voo.
Aproximei-me e armei o arco, então atirei. Por pouco não atingi Ella.
Com receio, tentei de novo, e consegui acertar um corvo. Ele caiu até quase o chão, então retomou voo.
"Seria uma péssima filha de Apolo", pensei. Então, cruzei o arco, pendurando-o no ombro, e resolvi usar as flechas como espadas.
Invadi a nuvem de autômatos, atacando com a flecha. Saí de lá com um corvo espetado na flecha, e várias cicatrizes novas.
Espetei o corvo e joguei-o no chão, então, usando o arco de escudo, investi de novo. Os corvos todos me atacaram, e, aproveitando, Ella fugiu um pouco e, num mergulho, pegou dois corvos, um em cada pata, e atirou-os do alto.
Havíamos matado três corvos, mas ainda tinham uns 30. Não podíamos ficar fazendo aquilo muito mais, então, pedi a Ella que se afastasse, e armei o arco com duas dúzias de flechas, então atirei (não sei como o arco aguentou), e acertei seis corvos, que caíram atravessados por flechas.
Os corvos vieram todos para cima de mim, então guinei Epona para cima, e subimos a mais de 200 km/h, seguidas por muitos corvos, e, então, descemos mais rápido que o próprio vento, e, a poucos metros do chão, paramos e voltamos para o alto, mas muitos corvos só perceberam a distância tarde demais, e se espatifaram no chão, mortos e esmagados.
Alguns corvos, mais espertos, ainda estavam vivos, então, num último recurso, taquei fogo nos ares, queimando os poucos autômatos restantes. Então, eu, Epona e Ella pousamos, e, depois de uma despedida e uns cumprimentos, guardei Epona nos estábulos e voltei ao meu chalé, e Ella voou para a floresta.
Clarisse Eahnor
Clarisse Eahnor
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2015

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Left_bar_bleue90/100Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty_bar_bleue  (90/100)
Armas:
Magic Points:
Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Left_bar_bleue80/100Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty Re: Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella

Mensagem por Grover 1/7/2015, 19:44

Missão concluída!
Você encontrou: 50 dracmas.
Sua nota: 1000/1000 - parabéns!
Grover
Grover
Sátiros
Sátiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella Empty Re: Missão para Clarisse Eahnor, filha de Hades - Defenda Ella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos