Os Filhos dos Deuses Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai

3 participantes

Ir para baixo

Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai

Mensagem por Perséfone 30/6/2015, 18:25

Você está de férias indo para a casa de seu pai, quando duas empousai atacam você.
Objetivos:
Proteja seu pai e você, e mate as empousai.
Requisitos:
- Não deixar seu pai ser ferido;
- Não ter ajuda de outros;
- Matar as duas empousai e explicar como as matou.
Armas:
Nada em especial. Exemplos do que usar:
-Gravetos, troncos, pedras e o que encontrar pela frente
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2015

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Left_bar_bleue10000/10000Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas:
Magic Points:
Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Left_bar_bleue10000/10000Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty Re: Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai

Mensagem por Tyrie 30/6/2015, 18:48

Eu e meu pai voltávamos para casa nas férias de inverno, quando fomos surpreendidos por duas empousai.
Minha primeira reação foi pegar qualquer coisa que estivesse pela frente. O que peguei? Um palito de dentes. Sim, um palito de dentes.
Tive a impressão que as empousai ririam de mim, mas elas continuaram a avançar. Mandei meu pai ir para trás, e avancei também, minha incrível e poderosa arma na mão.
A empousa tentou me morder, e, que pude fazer? Enfiei o palito de dentes no olho dela. Ela deu um grito horroroso e deu alguns passos para trás, e a outra avançou para cima de mim.
Sem armas, fui à base de chutes e socos: um tapa na cara dela e um chute para derrubá-la. Peguei um graveto no chão, e ele se tornou florido instantaneamente. Ignorei as flores e e bati na empousa, e, felizmente, ela caiu na terra. Plantas começaram a brotar e enrolar-se nos pés dela, mas a olho-sangrento já se levantava, então peguei uma pedra e atirei nela.
Ela cambaleou, então enfiei o galho no peito dela, e ela se desfez em fumaça.
Voltei-me para a outra, que estava toda envolta e sufocada pelos ramos floridos, então fiz os ramos apertarem-a e ela morreu.
Eu e meu pai corremos de volta para casa.
Tyrie
Tyrie
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2015

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Left_bar_bleue100/100Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas:
Magic Points:
Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Left_bar_bleue80/100Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty Re: Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai

Mensagem por Hades 30/6/2015, 18:49

Muito bem, Tyrie, missão perfeita. Nota 1000/1000.
Você encontrou: 150 Dracmas.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/06/2015
Idade : 23
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Left_bar_bleue10000/10000Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Armas:
Magic Points:
Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Left_bar_bleue10000/10000Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai  Empty Re: Missão para Tyrie , filha de Perséfone - Férias na casa de seu pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos